terça-feira, 13 de março de 2012

Nossa Música


Hoje, logo cedo, ouvi a nossa música. Aquela que tantas vezes embalou nossos encontros secretos, onde celebramos o nosso amor proibido. Em meu peito, senti um baque, um resquício de saudade, uma centelha de paixão por alguém que me dispunha a esquecer.
Me senti estranha, nostálgica. Lembrei dos nossos beijos e abraços, dos encontros furtivos, dos detalhes, cada um deles passando em minha mente como um filme em preto e branco. Me recordei do "nosso" banco no jardim, encoberto por pequenas árvores e flores, onde os pássaros cantavam ao nosso amor; dos olhares trocados em meio a uma multidão, do toque 'involuntário" das mãos, dos pequenos esbarrões, dos sorrisos de apoio e de compreensão. E das vezes e vezes que ouvimos nossa música no som do carro, no acorde do seu violão, no som da sua voz.
Senti saudade e vontade de ter de volta o tempo em minhas mãos. Para viver mais uma vez uma história que parecia ser eterna, mas se perdeu no tempo e no meio das convenções sociais. Mas não há tempo que volta. Apenas há um coração que relembra e reviver, basta ouvir uma canção, ver uma foto, sonhar com uma lembrança, pequenos detalhes que serão, certamente, eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário