quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inferno de Amar

Esse inferno de amar que consome meu dia
E queima todas as minhas chances de ser feliz,
Está a me enlouquecer...

Ah,esse inferno de amar eternamente
E eternamente não ser correspondida,mata-me em vida
Ainda assim,continuo a viver desesperada
Sofrendo a desventura de não te ter.

Esse inferno de amar,às vezes me deixa ter um vislumbre do paraíso;
(Aquele paraíso que eu joguei ao vento quando te conheci)
Deixa-me ver por uns instantes minha vida sem você
Para depois me lançar na realidade dos fatos
Fazendo-me prisioneira da minha sina.

Oh,esse inferno de amar que arde em minhas entranhas
Esse fogo invísivel que queima as boas lembranças
Que mata meus sonhos e tira minha esperança.

Esse inferno de amar que me faz te querer sempre mais
Que agride meus princípios e renega minha índole
Que me fere,me machuca,me humilha
Que me faz viver constantes conflitos
Que me prende,que me solta
Que me faz sorrir em meio a lágrimas
Que me faz ver estrelas em noites chuvosas e escuras
E que torna os dias quentes de verão em um cinzento inverno.

Ah,esse inferno de amar que faz com que eu caminhe contra o vento
E machuque os meus pés nos espinhos da estrada
Mas não me deixa desistir de seguir em frente
Em busca de algo que nem sei o que é.

Esse inferno de amar que me impulsiona
Que me aprofunda cada vez mais nesse abismo
Que me conduz ao meu fim.

Às vezes feliz,outras,nem tanto
Me faz querer sempre mais
Me faz perder o rumo
Me faz não desejar ser encontrada.

Nunca mais quero sair desse inferno de amar
Que me tortura
Que faz de mim prisioneira
E me deixa livre para voar nas asas do amor...

Como eu amo esse inferno que é amar!

8 comentários:

  1. Olá Beth adorei o texto.


    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, este amor ainda vai te acompanhar muito e muito tempo!
    Espero qeu seu coração um dia deseje amar essa loucura de amar!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. O amor é contraditório... ao mesmo tempo que é calmaria, é tempestade. Não por acaso que o Grande Poeta disse: "Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer"

    Parabéns pela bela poesia ;)

    Abraço,
    Serenissima

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Beth,
    Um texto de tirar o fôlego..
    Bjos no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que inferninho bom, não é mesmo?
    Um abraço
    João

    ResponderExcluir
  6. "Nunca mais quero sair desse inferno de amar
    Que me tortura
    Que faz de mim prisioneira
    E me deixa livre para voar nas asas do amor..."

    Lindo o poema, esse final então é perfeito...realmente amar as vezes pode ser padecer no paraíso..um misto de sentimentos conflitantes porém que valem a epna ser vividos e sentidos em toda sua pelnitude.
    Beijos no coração.
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir