quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viver Sem Você


As vezes me pego pensando, como será viver sem você?
Quando olho para meu passado, não há mais nada
Além do seu amor preenchendo todo o meu ser
Além da sua luz iluminado minha estrada.

Foram tantos anos juntos, tantas risadas e lágrimas
Ao seu lado, vivi minhas maiores experiências
Escrevi poesias, descobri as rimas
Mudei minhas convicções por sua influência.

Agora, você me diz que está confuso, que a distância mata
Meu Deus, o que mata é a ausência do seu amor!
Essa desculpa não me convence, é por demais barata
Fale a verdade, mesmo que isso me enlouqueça de dor.

Se você quer mesmo ir, quem sou eu para impedir?
Vá, e leve com você meu coração
Não preciso dele para fugir
De mim, de ti, do fim, da solidão.

E se não há mais jeito, se nem tudo é perfeito
Fico aqui, tentando encontrar a razão de existir,de ser
Mesmo sabendo que seu amor para o meu foi feito
Vou tentar ir em frente, acreditando ser impossível viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário