terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma Lembrança


Enquanto a chuva cai
E o vento assola minha janela,
Uma lembrança vem e vai

E eu me pego sentindo saudades dele.


Um leve desespero, uma angústia insana
Saio pela rua buscando te encontrar

Não entendi até hoje essa sua alma desumana

Quando é que você vai voltar?


Minha vida precisa de paz

Traga de volta tudo o que me roubou

Quero apenas o que me satisfaz

O amor que um dia você levou.


Por onde você tem andado

De onde estou, não consigo te ver

Quantas pessoas mais tem enganado,

De quantas tirou a vontade de viver?


Não encontro nenhuma resposta

Nem sei se quero encontrar

Quero apenas em seu abraço recostar

Quero de novo e sempre te amar.


Se preciso for, sei te perdoar

Sei de novo aceitar o amor de antes

O que a vida nunca há de me ensinar

É viver,do seu amor distante.


Ah...essa chuva que cai

Esse vento...

Essa lembrança...essa saudade.

Não quero mais

Quero eternamente seu amor e sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário